O pescador Marciano Vivian, de 38 anos, desapareceu ao entrar no rio Ivinhema para fazer armadilhas para pescar na noite de terça-feira (1°), na região do porto Caiuá, no município de Naviraí.
Conforme as informações do site Tá Na Mídia Naviraí, Marciano estava acompanhado da esposa e outro casal de pescadores, quando foram armar cóvos - armadilhas de pesca no rio. Os quatro então usaram uma embarcação para navegar por aproximadamente 2,5 metros do porto.
Os homens desceram da embarcação e as mulheres voltaram para terra firme. Quando terminaram de colocar as armadilhas e enquanto aguardavam as esposas, Marciano e o amigo foram caminhando até chegar em um ponto do Rio Ivinhema onde resolveram atravessas as águas a nado.
Durante a travessia, o pescador começou a se desesperar e afundar. O amigo contou que tentou acalmar o pescador, mas Marciano afundou mais uma vez e desapareceu nas águas.
Ele então correu até o Porto Caiuá e pegou um barco para tentar achar o homem. Como não conseguiu, acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares deram início às buscas na quarta-feira (2), mas até o momento a vítima não foi encontrada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado a mais de 14 anos de prisão por estupro, homem é preso em Naviraí

Após brigar com a esposa, homem é agredido com chicotadas e pauladas em Amambai

Mecânico bebeu e usou cocaína antes de causar acidente e matar família em Sidrolândia

Homem invade a casa da ex, faz ameaças de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado

Homem que esfaqueou esposa no Tiradentes é procurado pela DEAM

Mulher é presa com mais de R$ 110 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

JD1TV: Incêndio destrói casa no Jardim Imá, em Campo Grande

Mulher tenta furtar leite em pó para os filhos e acaba presa em Dourados

JD1TV: É cada uma! Motorista é flagrado assistindo pornografia no trânsito de Campo Grande
