O pescador Marciano Vivian, de 38 anos, desapareceu ao entrar no rio Ivinhema para fazer armadilhas para pescar na noite de terça-feira (1°), na região do porto Caiuá, no município de Naviraí.
Conforme as informações do site Tá Na Mídia Naviraí, Marciano estava acompanhado da esposa e outro casal de pescadores, quando foram armar cóvos - armadilhas de pesca no rio. Os quatro então usaram uma embarcação para navegar por aproximadamente 2,5 metros do porto.
Os homens desceram da embarcação e as mulheres voltaram para terra firme. Quando terminaram de colocar as armadilhas e enquanto aguardavam as esposas, Marciano e o amigo foram caminhando até chegar em um ponto do Rio Ivinhema onde resolveram atravessas as águas a nado.
Durante a travessia, o pescador começou a se desesperar e afundar. O amigo contou que tentou acalmar o pescador, mas Marciano afundou mais uma vez e desapareceu nas águas.
Ele então correu até o Porto Caiuá e pegou um barco para tentar achar o homem. Como não conseguiu, acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares deram início às buscas na quarta-feira (2), mas até o momento a vítima não foi encontrada.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e socorrida em estado grave em Corumbá

Militar da Aeronáutica é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segurada pelo marido, mulher é esfaqueada pelo cunhado em Campo Grande

Mulher morre ao ter corpo queimado com gasolina no Nova Campo Grande

Denúncia leva polícia até rinha de galos e 44 aves são apreendidas no Tarumã

AGORA: Motociclista sofre acidente e morre na Avenida Duque de Caxias

Homem é preso depois de ser imobilizado por jovens após roubo na Capital

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário
