Dois cães da raça pitbull foram mortos a tiros por uma equipe da Polícia Militar, no final da tarde desta quinta-feira (18), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Eles invadiram residências e mataram pelo menos quatro animais de estimação em endereços distintos.
A informação consta no boletim de ocorrência, no qual discorre apontando que moradores preocupados com a situação, acionaram a viatura que estava fazendo rondas pela região.
Após serem chamados, os policiais encontraram os pitbulls bastante ensanguentados e alterados, tentando mantê-los no local até a chegada do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses). Porém, os cães fugiram e causaram receio que pudessem realizar novos ataques.
Os policiais desembarcaram da viatura na rua Clementina de Jesus e tentaram amarrar os animais, quando os dois cachorros avançaram contra os militares, que na iminente ameaça, dispararam 6 vezes contra os dois animais, abatendo-os.
Testemunhas passaram a relatar que os dois pitbulls invadiram residências e arrastavam para fora os animais de estimação, onde matavam eles. Moradores chegaram a gravar as cenas e mostraram aos policiais.
Uma equipe do CCZ esteve no local e recolheu os cães abatidos.
O caso foi registrado na delegacia de plantão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher aceita dividir quarto, mas é agredida por 'colega de rua' no Piratininga

Homem que estuprou e engravidou a enteada de 14 anos é preso no Nova Lima

Homem é baleado em matagal após ser sequestrado em Dourados

Foragido, homem tenta se passar pelo irmão, mas é detido pela GCM em UPA da Capital

MPMS defende que Guarda não pode ser chamada de "Polícia Municipal"

Homem é morto com mais de 10 tiros na frente de casa no Tiradentes

Homem é preso por bater na esposa, no filho de 1 ano e fazer ameaças em MS

Mulher é ameaçada ao pedir ajuda para o companheiro em Dourados

Passageira cai de moto após piloto tentar desviar de cachorro em Corumbá
