Indivíduo, de 21 anos, foi preso em flagrante durante a tarde deste domingo (11), horas após ter roubado o veículo e agredido um operador de som, de 27 anos, na rua 14 de Julho, no centro de Campo Grande. Policiais militares precisaram subir no telhado de uma residência para conseguir detê-lo após uma breve fuga do suspeito.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima procurou a delegacia na região central e informou sobre o assalto sofrido, relatando durante a madrugada, por volta das 5h, estava indo em direção ao próprio carro, quando foi abordado por dois indivíduos.
Eles chegaram dizendo "passa a chave do carro", porém, o operador de som se negou. Assim, os suspeitos desferiram socos na cabeça da vítima, que teve a cabeça empurrada contra o carro e teve não apenas o veículo, mas outros pertences dentro levados pelos criminosos.
Horas depois do crime, a Polícia Militar tomou conhecimento da situação e logo foi avisada da aparição do Ford EcoSport, de cor branco, que foi roubado no centro, e estaria em atitude suspeita com um indivíduo dentro na rua Guaxe, no Jardim Anache. Equipe da Força Tática da 11°CIPM e o comandante responsável pela companhia e também pelo 9°BPM, passaram a diligênciar em busca do automóvel.
O veículo foi encontrado estacionado na rua Guaxaró com a Minira Anache, com as portas e vidros trancados. Uma testemunha informou que visualizou o suspeito entrar numa residência já pela rua Ajuducaba, no Vida Nova. Quando os policiais chegaram no endereço indicado, o rapaz passou a correr para os fundos da residência e subiu no telhado para se esconder.
A irmã do autor liberou a entrada para os policiais, que passaram a perseguir o suspeito. Com o cerco montado, os militares agiram rapidamente e conseguiram não apenas localizar o indivíduo no telhado, mas como prendê-lo, que acabou confessando que havia praticado um assalto horas atrás. Ele disse que imaginou que a polícia estaria atrás dele após o crime.
Questionado sobre os fatos, o bandido disse que estava em uma casa noturna na companhia de um amigo e usaram drogas para criar coragem para cometer o roubo do veículo. Após a detenção, o acusado foi encaminhado para a delegacia de plantão.
Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Simone Tavares, diretora da Federação de Boxe do MS, morre em acidente no Paraná

Jovem morre em acidente entre motocicletas no Universitário

"Viadinho": Homem denuncia homofobia em academia da Capital

Homem é preso preventivamente por tentativa de estupro com lesão grave em Paranaíba

Rapaz é esfaqueado na cabeça e suspeita de ex-marido em Campo Grande

Motorista de ônibus que matou ciclista atropelado se apresenta à polícia

Homem encontrado morto tinha fio enrolado no pescoço em possível tortura no Guanandi

Idoso morre após ter 50% do corpo queimado em acidente com álcool em São Gabriel

Dupla roubam lanches e ameaçam mulher após serem cobrados em Corumbá
