Os Policiais Militares Ambientais de Campo Grande autuaram Elisabeth Lopes dos Santos de Souza, 51 anos, em R$ 8 mil por maus-tratos a oito filhotes de cachorro que estavam na residência da autora no bairro São Conrado.
A denúncia foi feita anonimamente para a Delegacia de Crimes Ambientais (DECAT), que acionou a PMA, para verificar o caso, dos oito filhotes que morreram, pois Elizabeth teria deixado os animais em uma caixa exposta ao sol. Quando os agentes chegaram ao local a equipe do Centro De Controle De Zoonoses (CCZ), já havia recolhido os animais
A infratora responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais com pena de três meses a um ano de detenção. Ela também foi autuada administrativamente pela PMA e multada em R$ 8.000,00.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

PolÃcia
Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

PolÃcia
Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

PolÃcia
Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

PolÃcia
Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

PolÃcia
Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

PolÃcia
Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

PolÃcia
Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

PolÃcia
Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros

PolÃcia

A pena pelo crime pode ser de três meses a um ano de prisão (Reprodução/Assessoria)



