Na manhã desta quarta-feira (25), a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina realizou a incineração de 822.092,70 gramas de drogas apreendidas pelas polícias Civil, Militar, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal, que operaram na circunscrição territorial de Nova Andradina.
Ao todo foram incineradas, no Frigorífico Naturafrig, 821.751,20 gramas de maconha, 246,50 gramas de cocaína e 95,00 gramas de crack. O processo de queima das drogas foi autorizado pelo Juízo Criminal da Comarca.
Estiveram presentes o delegado do Setor de Investigações Gerais (Sig) da 1ª DP de Nova Andradina, Guilherme Scucuglia Cézar, fiscal da vigilância sanitária, Simone Reis Pereira Muglia, o perito André da Silva Santos, além dos policiais civis lotados na 1ª DP de Nova Andradina.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas se passam por funcionários do Mercado Livre e fazem mulher perder R$ 3 mil

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

Dracco-MS auxilia na apreensão de Porsche de 'Vovozona', líder do Comando Vermelho no MT

Homem é preso em flagrante por descarte irregular de lixo em área de preservação

Adolescente autista é agredido por desconhecido em feira de Dourados

Homem leva surra de moradores do Itamaracá após furtar loja de cosméticos

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em rua do Aero Rancho

VÍDEO: Gestante morre após acidente de moto em cruzamento de Ponta Porã

Facção usava propina para arremessar drogas e celulares em presídio de Campo Grande






