A Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, com o apoio da Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis-MG, deflagrou nesta quarta-feira (24), a operação “Pepper” que visa desarticular uma organização criminosa voltada para a prática de contrabando de cigarros paraguaios. A quadrilha atuava no município sul-mato-grossense e cidades de Minas Gerais.
Conforme a PF, as investigações iniciaram a partir de uma grande apreensão realizada por policiais militares, na zona urbana de Iguatemi-MS. O contrabando estava em uma carreta.
No decorrer das investigações, foi possível identificar envolvidos diretamente nas atividades criminosas e outros que se relacionaram financeiramente com os membros da organização, movimentando milhões de reais oriundos da atividade ilícita.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados localizadas nas cidades de Pimenta e Piumhí, em Minas Gerais. Carros, vans e demais bens foram apreendidos nas duas cidades.
O nome da operação é uma alusão à cidade de atuação do principal investigado.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pai esfaqueia filha de 7 anos no peito várias vezes após matar esposa durante a madrugada

JD1TV: Motociclista empina moto e quase atinge família em calçada

Homem é ameaçado de morte pelo primo durante briga por mulher no Centenário

Médica denuncia falsificação após trabalhador entregar atestado falso em empresa da Capital

Homem bate na mãe com cabo de vassoura após não conseguir pegar dinheiro dela em MS

JD1TV: Cachorros morrem ao serem envenenados no quintal de casa em Dourados

Traficante é flagrada vendendo drogas na presença do filho de 5 anos em MS

Adolescentes que arrombaram e furtaram escola de Terenos são identificados

Condenado por estuprar filha durante 5 anos, homem é preso em Três Lagoas
