O suspeito morto durante assalto a uma distribuidora no bairro Tijucal, em Cuiabá, nesta quarta-feira (24), foi identificado como Alexandre Cunha Padilha, 19 anos. Ele e o comparsa já tinham roubado joias de vítimas quando o dono do estabelecimento reagiu.
O empresário, que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), disparou contra o jovem durante a ação criminosa.
Alexandre e outro suspeito, de 21 anos, chegaram ao local em uma motocicleta roubada e com uma arma de fogo. Ao entrarem no estabelecimento, conseguiram pegar alianças e outras joias das vítimas.
Neste momento, o proprietário reagiu e efetuou quatro disparos contra Alexandre. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia
Homem é atingido por golpes de facão em aldeia de Dourados

Polícia
Homem bate na esposa e na sogra durante briga em Dourados

Polícia
Mulher tem tímpano estourado e perde parte da audição ao ser espancada pelo marido no Natal

Polícia
Caminhoneiro morre ao passar mal, sair da pista e bater em árvore na BR-163

Polícia
Homem desaparece ao nadar no Rio Taquari, em Coxim

Polícia
Homem dá selinho em companheira e é morto por enteado na ceia de Natal

Polícia
Ladrão furta carro, tenta fugir da PM e acaba preso ao bater em viatura em Nova Andradina

Polícia
Jovem morre afogado no dia do Natal em Maracaju

Polícia
Motociclista de 68 anos morre meses após acidente em Campo Grande

Polícia






