O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, e Resgate a Assalto e Sequestro) prendeu na noite desta quarta-feira (16), um ladrão, de 36 anos, acusado de ter roubado um veículo em São Paulo e estar transitando pelas vias de Campo Grande. Houve perseguição e tiros no pneu do carro antes da prisão.
Segundo informações da polícia, a perseguição teve início ainda na Avenida Costa e Silva e prosseguiu até a Gury Marques, tendo os policiais fazendo acompanhamento na rua Luso Brasileiro.
Por diversas vezes viaturas do Garras tentaram abordar o ladrão lançando sinais sonoros e luminosos, mas o assaltante seguia pilotando em alta velocidade. Sem alternativas para frear a fuga, os policiais atiraram em um dos pneus para forçar a parada do carro.
Porém, mesmo com os pneus furados, o condutor somente parou o veículo na Rua Rui Barbosa, na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Dentro do veículo os policiais localizaram R$ 3.500 próximo ao câmbio e outros R$ 1.000 em posse do condutor. O ladrão possui diversas passagens pela Polícia, inclusive mandado de prisão em aberto expedido pela justiça paulista.
Ele responderá pelos crimes de receptação, desobediência e direção perigosa de veículo em via pública.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia

Homem é encontrado morto em calçada do Centro de Campo Grande

Confronto com a PM que deixou três mortos em Coxim começou após denúncia de tiros


Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (Divulgação/PCMS)



