Borracheiro, de 50 anos, é preso após ser flagrado com mais de 1.150 litros de combustíveis armazenados irregularmente, em um estabelecimento comercial localizado às margens da Rodovia MS-134, em Nova Andradina.
Conforme as informações policiais, durante a tarde de terça-feira as equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) receberam denúncias através do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), indicando que uma borracharia estaria sendo utilizada para a comercialização clandestina de combustíveis, possivelmente de origem ilícita.
Durante as diligências no local, os policiais encontraram diversos galões plásticos vazios na parte da frente do estabelecimento. Diante da suspeita, a vistoria foi realizada em um cômodo nos fundos do imóvel, onde foram encontrados galões contendo gasolina, etanol e óleo diesel, totalizando aproximadamente 1.150 litros de combustíveis, sendo que todos estavam armazenados sem qualquer tipo de controle técnico ou autorização legal.
Também foram apreendidas mangueiras e outros equipamentos usados para extração e movimentação dos líquidos, indicando a existência de uma estrutura voltada à atividade clandestina de abastecimento.
A Perícia Criminal foi acionada, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso, confirmando a pratica criminosa.
Por conta disso, o responsável pelo local foi preso em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, crime ambiental e crime contra a ordem econômica, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu

Anastaciano tenta cancelar programa com mulher, mas é esfaqueado e roubado na Capital

Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso

Carro funerário capota ao desviar de animal na MS-396, em Santa Rita do Pardo

Homem é preso horas após bater em mulher com barra de ferro em Dourados

Homem é preso por tentar matar desafeto com golpes de facão no Coronel Antonino

Casal é preso sob suspeita de matar homem a facadas e pauladas em Dourados

Casal de Três Lagoas morre durante acidente em rodovia de Goiás







