A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul divulgou, nesta quinta-feira (26), o nome dos criminosos envolvidos no roubo de duas caminhonetes que resultou na morte do adolescente Gustavo Centurião Valhovera de Almeida, de 15 anos, no dia 18 deste mês em Bela Vista, na região da fronteira.
Se tratam de Josimar Zamúrio, de 36 anos, e Jean Carlos Vilalba Risaldi, de 24. No dia 18 de dezembro, a dupla, utilizando máscaras e armados, invadiram a residência onde o adolescente estava em churrasco com os amigos e roubaram duas caminhonetes.
Na saída do local, os criminosos dispararam contra o imóvel, com um dos tiros atingindo Gustavo. Ele chegou a ser resgatado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Uma das caminhonetes, uma Toyota Hilux, chegou a ser localizada em solo paraguaio pelas autoridades locais, abandonada perto do cemitério da cidade paraguaia de Bella Vista do Norte, cidade fronteiriça com o município sul-mato-grossense onde o crime aconteceu.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Josimar ou Jean Carlos pode ser repassada para a Delegacia de Bela Vista através do telefone (67) 3439-1279.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bêbado, homem ameaça a mãe de 66 anos e acaba preso em Dourados

Motorista bêbado é preso após perder controle do carro e sair da pista em Nova Andradina

Motorista embriagada causa batida frontal em Dourados

Polícia Civil investiga morte de idosa de 61 anos com tiros na cabeça em um bar

Ladrão de picanha e preso tomando cervejinha em bar e ameaça policiais em Três Lagoas

Tarado é preso filmando homens no banheiro masculino em atacadista de Dourados

Mulher com recém-nascido no colo é agredida pelo marido e bebê sofre lesão em MS

Genitor é preso após deixar os filhos de 3 e 7 anos bêbados em Rio Verde

Homem assedia mulheres, faz ameaças e atira contra grupo em frente ao Clube de Sargentos
