Um bebê, que havia sido picado por um escorpião em uma fazenda, foi salvo por policiais do posto de fiscalização da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), localizado na MS-240, em Paranaíba. Por conta do veneno do animal, a criança apresentava febre, vômitos e sudorese intensa.
Conforme as informações policiais, a equipe, composta pelo 1° Sargento Schibelsky, 3° Sargento L. Alves, Soldado Oliveira e Soldado Grandi, estabilizou o bebê e em seguida o encaminhou à Santa Casa, após os pais chegarem em desespero pedindo por socorro.
Após isso, a criança permaneceu internada até a tarde de 6 de março, quando recebeu alta médica. Como resultado, os pais retornaram à base para agradecer aos agentes.
A ação ocorreu durante rotina de fiscalização, no entanto, se transformou em um exemplo de solidariedade. Enquanto realizavam abordagens, os policiais viram-se diante de uma emergência médica. Consequentemente, a rapidez e o profissionalismo garantiram um desfecho positivo.
A família, residente em área rural, enfrentou desafios logísticos para buscar ajuda. Por isso, a família optou por parar na base policial, pois são novos no município e não sabiam chegar ao hospital. Os agentes não apenas acolheram o pedido, mas também acompanharam o trajeto até a Santa Casa.
Segundo o comandante da guarnição, os militares têm compromisso com o bem-estar comunitário. “Nossa missão vai além do trânsito; salvaguardar vidas é prioridade”, afirmou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família de "Peixão", líder do TCP, é interceptada pela PRF em rota para a Bolívia

Homem é preso por estupro em Iguatemi

Motorista morre ao capotar carro durante acidente na MS-162

Carro é apreendido com R$ 47,7 mil em produtos contrabandeados em Sidrolândia

Idoso é atingido por líquido corrosivo no rosto ao mexer em bateria de caminhão em Corumbá

Condenado por estuprar a enteada de 12 anos é preso em Corumbá

Jovem envolvido em sequestro relâmpago de universitário é preso em Dourados

Jovem de 19 anos é preso suspeito de envolvimento em homicídio em Brasilândia

Homem assassinado em Dourados era natural de Maracaju e tinha 37 anos








