O Conselho Superior da Polícia Civil, em homenagem aos policiais civis Jorge Silva dos Santos e Antônio Marcos Roque da Silva, assassinados em junho, em Campo Grande, nomeou o prédio da DERF e a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim com os nomes dos ex-agentes.
O prédio da DERF fica nomeado como Jorge Silva dos Santos e a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim leva o nome de Antônio Marcos Roque da Silva, conforme decisão publicada na terça-feira (15), no Diário Oficial do Estado.
O presidente em exercício do Sinpol, Pablo Rodrigo Pael, afirmou que com o ocorrido aos policiais, continuará a luta pela vida dos demais agentes. "É uma justa homenagem aos nossos policiais e o Sinpol continuará lutando por condições mais dignas e ambientes de trabalho mais saudáveis”.
O diretor de assuntos trabalhistas, Tony Messias Lopes Medeiros complementa. "Não podemos deixar de lembrar que os nossos colegas perderam a vida em serviço e precisamos garantir ambientes de trabalho seguros e viaturas apropriadas para investigação assim como viaturas adequadas para conduzir os presos".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Paraguaio morre durenta serviço em mineradora de Corumbá

Motorista é multado duas vezes ao passar bêbado pela mesma blitz

STF forma maioria para confirmar perda do mandato de Carla Zambelli

Idoso briga com ladrão armado, é ferido no rosto e tem dinheiro e celular roubado na Capital

Bandido invade casa, furta celular e manda mensagem 'justificndo crime' em Campo Grande

Homem com esquizofrenia morre ao sentir falta de ar em UPA de Campo Grande

Investigador reage a tentativa de assalto e suspeito é preso em Ponta Porã

Homem que passeava com cão de estimação é atacado por 'Pit Monster' no Noroeste

Homem desce gritando de carro, pede ajuda e morre após passar mal Três Lagoas


Jorge Silva dos Santos e Antônio Marcos Roque da Silva foram executados durante diligências, realizando o transporte de presos (Reprodução/Assessoria)



