Um dos presos durante a Operação Snow, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) no dia 26 de março, está perseguindo e ameaçando matar a ex-companheira, em Campo Grande, de dentro do presídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que no dia 29 de julho o homem entrou em contato pedindo dinheiro a ela. Porém, ela negou repassar o valor para o ex-companheiro, quando começou a ameaçá-la.
Para a mulher, o preso disse para ela não se envolver com ninguém, porque caso contrário, ela iria ‘sofrer as consequências’. Em outra ocasião, a vítima já teria registrado uma ocorrência contra o autor na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), por conta da ameaça.
Ela detalhou ainda para os policiais, que durante a conversa o ex contou que os policiais não teriam feito buscas da maneira correta na casa, já que ele deixava uma pistola escondida no telhado, próximo a caixa d'água.
Diante da situação, as equipes realizaram buscas no local, encontraram a arma, com um carregador e mais 20 munições intactas. Todo o material foi apreendido e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como achado de coisas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem detalhou com frieza como matou esposa e filha de 10 meses estranguladas na Capital

Condenado a 9 anos de prisão por estupro, homem é preso no Tijuca, em Campo Grande

Polícia identifica mãe e bebê encontradas carbonizadas no Indubrasil

Mulher compra cerveja errada e apanha do marido em Anastácio

Investigado por estupro no Paraná, homem é preso em Chapadão do Sul

'Doidão' após misturar remédio com cachaça, homem diz ter sido roubado por dupla em Dourados

Assistente virtual do Detran, Glória faz mais de 300 atendimentos por dia

JD1TV: Para não pagar pensão, homem matou e carbonizou a esposa e o filho de 10 meses em MS

Noite de terror: Homem é preso após passar a madrugada espancando a esposa em MS
