Um dos presos durante a Operação Snow, deflagrada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) no dia 26 de março, está perseguindo e ameaçando matar a ex-companheira, em Campo Grande, de dentro do presídio.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que no dia 29 de julho o homem entrou em contato pedindo dinheiro a ela. Porém, ela negou repassar o valor para o ex-companheiro, quando começou a ameaçá-la.
Para a mulher, o preso disse para ela não se envolver com ninguém, porque caso contrário, ela iria ‘sofrer as consequências’. Em outra ocasião, a vítima já teria registrado uma ocorrência contra o autor na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), por conta da ameaça.
Ela detalhou ainda para os policiais, que durante a conversa o ex contou que os policiais não teriam feito buscas da maneira correta na casa, já que ele deixava uma pistola escondida no telhado, próximo a caixa d'água.
Diante da situação, as equipes realizaram buscas no local, encontraram a arma, com um carregador e mais 20 munições intactas. Todo o material foi apreendido e levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como achado de coisas e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
