Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na cela em que estava preso durante a manhã desta terça-feira (6), em Rio Verde. Ele é acusado de tentar assassinar a companheira.
Conforme as informações do site Veja Folha, Vilmar foi preso durante o domingo (4) e estava na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, esperando para ser transferido para São Gabriel do Oeste, onde responderia pelo crime.
Porém, acabou sendo encontrado sem vida durante a manhã de hoje. A suspeita é que ele tenha falecido entre as 7h e 10h da manhã desta terça-feira. Apesar disso, a causa da morte não chegou a ser divulgada.
Crime – O homem tentou matar uma professora a facadas em São Gabriel do Oeste, no dia 14 de abril. Na época dos fatos, a vítima foi atingida por oito facadas, sendo três consideradas graves e profundas. Mesmo ferida, a mulher conseguiu dirigir sozinha até o hospital da cidade, onde pediu ajuda.
O acusado da tentativa de feminicídio foi visto pelas câmeras de segurança da cidade fugindo em uma motocicleta e a partir da identificação da placa do veículo, foi possível chegar até ele.
Segundo o site Rio Verde News, a prisão aconteceu após intenso trabalho da Polícia Civil de Rio Verde, com apoio dos policiais de Dourados, que estiveram realizando diligências ao longo do domingo.
Durante a busca pelo foragido, ele foi visto no bairro José Antônio, próximo a uma padaria. Quando percebeu a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e imobilizado, sendo preso na sequência.
Contra ele, havia o mandado de prisão por tentativa de feminicídio no mês passado.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande







