Um brasileiro, que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido após ser espancado por colegas de cela. Ele está preso na Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero.
Conforme as informações do site Ponta Porã News, o brasileiro vinha sofrendo ameaças há algum tempo, mas nenhuma providência teria sido tomada pela administração do presídio.
A defensora pública, que acompanha o caso do brasileiro, Gladys Escobar, chegou a pedir explicações para a administração da penitenciária sobre as agressões sofridas pelo seu cliente. O homem está cumprindo pena por tráfico.
Por conta das agressões, o detento teve ferimentos graves nos órgãos genitais, nos olhos e nos braços.
O Ministério Público do Paraguai acredita que a confusão teria sido motivada por conta de uma dívida, que a vítima tinha com colegas de cela. O caso é investigado pela Polícia Nacional.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
