A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada deste sábado (27), 17,8kg de maconha e skunk com uma passageira de ônibus que faz a linha Ponta Porã/MS – Campo Grande/MS.
A equipe fiscalizava na Unidade Operacional Capey ao verificar o bagageiro foram encontrados 14 tabletes de maconha em uma mala marrom e 14 invólucros de skunk. Uma mulher de 41 anos, sentada na poltrona 26, foi identificada como proprietária da mala. Com ela havia ainda, uma mochila e dentro, mais 8 invólucros de skunk e uma bolsa de mão, com 1 tablete de maconha.
Após pesagem de todo o entorpecente apreendido, chegou-se a um total de 12,3 kg (doze quilos e trezentos gramas) de maconha e 5,5 kg (cinco quilos e quinhentos gramas) de skunk.
Perguntada, a mulher informou que recebeu a bagagem em Ponta Porã/MS, depois de ter se hospedado em um hotel. O destino, segundo ela, seria o terminal rodoviário em Campo Grande/MS.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada junto com a droga para a Delegacia de Polícia Civil em Ponta Porã/MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste

Mulher encontra irmã morta após ver urubus sobrevoando casa dela na fronteira

Servidor do Ministério da Agricultura morre durante acidente na BR-262, em Miranda
