Hugo Abel Heyn, de 69 anos, foi assassinado com golpes de faca no final da noite desta quinta-feira (26), no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O autor é o próprio filho, Sahu Abel Heyn, de 35 anos, diagnosticado com esquizofrenia e fugiu do local.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapa teve um surto momentos antes do crime e chegou a realizar ameaças para o pai, dizendo "o que você está olhando", e "ainda vou fazer pedacinhos de você".
Hugo chegou a rir da situação enquanto estava deitado no quarto. A ação teria desagradado o rapaz, que chegou a dizer "tá duvidando, vou fazer agora". Nisso, a testemunha que estava na casa fechar a janela e trancar a porta, porém, Sahu arrombou a porta e foi em direção ao pai.
Armado com uma faca, ele desferiu vários golpes, atingindo o tórax e braços da vítima, que mesmo caída, ainda recebeu chutes na cabeça. A testemunha conseguiu saiu da casa e pedir ajuda para familiares que moram perto e nesse meio tempo, o suspeito deixou o local.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, contudo, Hugo não resistiu. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas, mas não encontrou Sahu.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos e realizaram os trabalhos de praxe, registrando o caso como homicídio qualificado por motivo fútil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é preso por bater na namorada de 17 anos em Rio Verde

Homem é agredido e perde carro da mãe após encontro com desconhecido em MS

Jovem é encontrado morto em banco traseiro de carro em Campo Grande

Homem morre eletrocutado ao ligar bomba d'água as margens do Rio Miranda

Carga irregular de mounjaro, perfumes e eletrônicos é apreendida em rodovia de Dourados

VÍDEO: Câmera flagra discussão e tiros que mataram homem em Rio Brilhante

Criança procura delegacia, denuncia agressões e mãe é presa em Ribas do Rio Pardo

Acusados de aplicar golpe de R$ 5 milhões em empresa da Capital são alvos de operação

PF tenta coibir comercialização ilegal de remédios para emagrecimento na Capital






