Rapaz, de 29 anos, foi ferido a tiros na manhã desta quarta-feira (10) na região do Jardim Centenário, em Campo Grande. Ele teria roubado entorpecentes de outros usuários de drogas, que chegaram a persegui-lo com uma faca, mas a vítima foi atingida por disparos realizados por outro morador.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem estava na companhia de outros dois indivíduos e subtraiu entorpecentes deles, o que gerou um desentendimento, consequentemente uma confusão e os 'prejudicados' pelo roubo passaram a perseguir a vítima.
Porém, em determinado momento, ele foi atingido por tiros e se escondeu na casa de um tio. O suspeito do disparo chegou a entrar na residência para verificar se realmente ele estava ferido, depois foi embora em destino ignorado.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o rapaz para a Santa Casa. Antes disso, a Polícia Militar esteve no local, assim com a Polícia Civil, a Polícia Científica e também investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).
O rapaz foi internado na unidade hospitalar, mas como constava nos registros policiais que ele era evadido do sistema prisional, ele ficou sob escolta e quando receber alta, será levado para o presídio.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Do nada? Rapaz é internado após ser esfaqueado por desconhecido em Campo Grande

Rapaz fica com ciúme da esposa, briga com homem e é esfaqueado na Mata do Segredo

Criança de 4 anos é assassinada pelo namorado da mãe no Rio de Janeiro

Cantor de sertanejo morre após bater carro e capotar depois de gravação em televisão

Mais de 70 kg de cabelos humanos são apreendidos pela PRF em Miranda

Jovem de 19 anos morre 'do nada' em Aparecida do Taboado: "Tão novo"

Motociclista fica ferido após acidente com carro em Corumbá

Traficante é flagrado levando drogas de Ponta Porã para Minas Gerais

Amigas saem no tapa durante briga por ex-namorada em Dourados
