Willian Júnior Moraes Guimarães, de 25 anos, permaneceu em silêncio durante o seu depoimento na Polícia Civil na madrugada desta segunda-feira (15), horas após ter provocado o acidente que terminou na morte de sua namorada Ângela Maria Santos Vieira, de 27 anos, na Avenida Mato Grosso com a rua Dr. Paulo Machado, em Campo Grande.
O delegado que atendeu a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol representou pela prisão preventiva em virtude dos fatos colhidos pela Polícia Civil e também pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
Ele foi preso em flagrante por estar dirigindo sob a influência de álcool e ter cometido o acidente do seu Volkswagen Jetta contra um Chevrolet Tracker. Do acidente, além de danos materiais, outras duas pessoas ficaram feridas: o passageiro do veículo de passeio, de 27 anos, e a condutora da SUV, de 26 anos.
Durante a vistoria feita nos dois veículos, foram encontradas garrafas de cerveja no Jetta. O motorista estava com evidentes sinais de embriaguez, como hálito etílico, dificuldade de equilíbrio e locomoção, fala desconexa, olhos avermelhados e vestes descompostas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram para a Polícia Civil e Militar de Trânsito que o Jetta estava trafegando pela avenida no sentido centro ao bairro, quando avançou o sinal vermelho e atingiu o Tracker, que estava pela rua.
Após o impacto, o veículo de passeio derrapou na pista e atingiu o muro de um laboratório, enquanto a SUV rodou na via e parou no meio da Avenida Mato Grosso.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor, se o agente conduz sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morto a tiros em fazenda de Dourados era produtor rural

Idoso morre horas após sofrer acidente grave na BR-060, entre Camapuã e Paraíso das Águas

Vizinho sente mau cheiro e encontra homem sem vida em casa do Los Angeles

Mulher surta e ataca jovem 'do nada' em Batayporã

JD1TV: Jovem quebra as pernas ao fazer exercício em academia

Jovem é socorrido após ser picado por cobra no Pantanal

Morador de Dourados, caminhoneiro morre durante acidente grave no Paraná

Homem se masturba enquanto persegue mulher que passeava com cachorro em Naviraí

Homem é morto a tiros em fazenda de Dourados
