Homem, que não teve a identificação revelada, foi condenado a uma pena de 17 anos de prisão em regime fechado, em razão de praticar um crime de estupro contra duas crianças, de 9 e 10 anos, respectivamente, em Campo Grande.
A decisão ocorre após atuação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que denunciou o réu pelos atos libidinosos contra as vítimas.
Segundo divulgado pelo órgão, as vítimas eram vizinhas do homem. Elas deram declarações firmes e coerentes, que tiveram apoio de testemunhas e demais provas produzidas durante a instrução processual.
A Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e o Adolescente julgou procedente a ação penal proposta pelo Ministério Público, sob titularidade do Promotor de Justiça Celso Antônio Botelho de Carvalho, condenando o réu por dois crimes de estupro de vulnerável, reconhecendo, ainda, continuidade delitiva e concurso material.
Pelas condutas praticadas, o réu recebeu as penas de oito anos e nove anos e quatro meses de reclusão, que somadas totalizam 17 anos e quatro meses, a serem cumpridos em regime inicial fechado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Caminhoneiro de MS morre em colisão entre carretas em Mato Grosso

Três são presos por fraudar benefício e sacá-los em Campo Grande

Operação apura possível fraude em combustível de posto em Santa Rita do Pardo

Mulher é presa em Nova Alvorada do Sul com 21 kg de maconha em ônibus

Idoso de bicicleta morre em acidente com picape na BR-436, em Aparecida do Taboado

Ciclista morre atropelado e tem corpo dilacerado na BR-463, em Dourados

Garoto que estuprou idosa tem internação de 45 dias decretada em MS

Família de criança que morreu atropelada pede ajuda para velório na Capital

Criança que morreu atropelada tentava pegar 'rabeira' da carreta quando foi atingida

Mais um caso de estupro de vulnerável aconteceu em MS (Pixabay)


