O autônomo Roney Belarmino Pinheiro, 40 anos, está desaparecido desde a última quinta-feira (23), quando saiu da casa dos pais na rua Theodoro Roosevelt, na vila Nasser e foi para a casa de um amigo.
Ao JD1 Notícias, a irmã de Roney, a técnica de enfermagem, Raquel Belarmino Pinheiro, alegou que o irmão é um homem esforçado, e não tem envolvimento com drogas nem bebidas e teria saído da casa dos pais na quarta-feira (22), após se sentir perseguido. “Ele falou para a minha mãe na noite de quarta, que estava achando que tinha alguém perseguindo ele, e iria para casa de um amigo de confiança nosso”, afirmou.
De acordo com a ocorrência registrada pela família, Roney dormiu na casa do amigo, desligou o celular e quebrou o chip relatando que alguém o perseguia. E logo pela manhã na quinta-feira, saiu da casa do colega com seu carro, um Uno preto, e desde então os familiares não conseguiram mais entrar em contato.
Raquel ainda afirma que já ligou para vários possíveis locais e nada. “Meus pais são idosos e estão preocupados”, afirmou.
A família então divulga fotos para quem identificar Roney entre em contato com o número: (67) 99265-4285 falar com Raquel.
O JD1 entrou em contato com o amigo de Roney que foi a última pessoa a ve-lo, porém ele disse que já passou todas as informações à família e que agora só irá falar quando intimado para depor e ajudar no inquérito policial.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande


Roney Belarmino Pinheiro saiu da casa do amigo na última quinta com seu Uno preto e não foi mais visto (Arquivo Pessoal)



