A morada de rua, de 20 anos, acusada de ter esfaqueado a atual namorada, de 37 anos, do ex-namorado, de 35 anos, alegou legítima defesa para a Polícia Militar. Isso porque ela foi encontrada horas depois do fato que deixou a vítima em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo informações da complementação do boletim de ocorrência, a suspeita explicou para os policiais que desferiu o golpe de faca contra a vítima, mas disse que fez isso para se proteger, pois ela estava sendo agredida antes pela mulher.
Após ser localizada na Orla Ferroviária, a suspeita foi conduzida para a delegacia para as providências, pois imagens de câmera de segurança foram recolhidas pelos militares.
Já a vítima da facada segue em estado grave e aguarda procedimento cirúrgico, pois a facada atingiu o tórax e havia a suspeita de ter perfurado o pulmão.
Assim, o caso também mudou de tipificação, saindo de lesão corporal dolosa para vias de fato e lesão corporal culposa.
O caso - Conforme as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Santa Casa, onde a vítima deu entrada com o ferimento. No local, eles fizeram contato com o companheiro da mulher.
Para as autoridades, ele contou que também é morador de rua e dependente químico. O homem detalhou ainda que estava em frente a um hotel, quando foram abordados pela autora, conhecida como ‘Paraguaia’.
Do nada, a autora desferiu uma facada no peito da mulher, correndo em seguida. A agressão teria sido motivada por ciúmes.
Deixe seu Comentário
Leia Também

AGORA: Com sinais de violência, homem é encontrado morto no centro da Capital

DJ douradense é presa por comandar rede de prostituição de mulheres em Portugal

Foi com Deus: Homem tem moto roubada enquanto estava na igreja

Natural do RJ, homem é preso em Dourados após furtar celular de mulher na rua

Polícia elucida assalto e prende ladrões de padaria em Nova Andradina

Hospital Universitário de Campo Grande reforça segurança após onda de furtos

Polícia recupera instrumentos musicais furtados na Capital

Sete pessoas morrem após ônibus universitário cair de ribanceira

Motorista de caminhão é preso após ser flagrado transportando mais de 350kg de cocaína
