Um homem de 41 anos foi preso na segunda-feira (16), em Ivinhema, suspeito de incendiar uma residência habitada, além de responder por ameaça, porte de arma branca, resistência à prisão e dano ao patrimônio público.
A ocorrência começou após denúncia feita à Central 190 de que o suspeito, morador de uma casa no mesmo terreno da vítima, teria danificado a válvula de um botijão de gás e ateado fogo no imóvel, colocando em risco os moradores e residências vizinhas. Segundo as informações repassadas, ele permanecia no local armado com uma faca e apresentava comportamento agressivo.
Ao chegar ao endereço, a equipe da Polícia Militar confirmou a situação e ordenou que o homem largasse a arma. Ele desobedeceu e avançou contra os policiais, sendo contido e preso.
Durante o transporte até a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito passou a chutar o compartimento de presos da viatura, provocando danos significativos ao veículo. Diante das avarias, foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar para a retirada segura do detido, enquanto a perícia técnica foi acionada para avaliar os prejuízos ao patrimônio público.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais. Segundo a polícia, a ação evitou riscos maiores e garantiu a segurança dos moradores da região.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem apanha com cabo de rodo durante briga com a esposa em Dourados

Jovens que espancaram criança de 1 ano são presos em Dourados

Van fica destruída após colisão com caminhão e seis morrem na BR-020

Ex-namorada é arrastada por carro após discussão no interior de MG

Homem tenta matar a esposa a marteladas em Água Clara

Mulher com sequelas de AVC é resgatada de cárcere privado em Campo Grande

Homem é preso por desacato ao xingar policiais durante abordagem na Vila Margarida

Mulher tem casa invadida e é ameaçada de morte por desconhecido no Noroeste

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Parque das Nações Indigenas


Foto: Divulgação 


