O principal suspeito de um homicídio ocorrido na madrugada de quinta-feira (25), no município de Jardim, foi preso horas depois. A vítima morreu após ser atingida por golpes de tesoura.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Jardim iniciaram diligências logo após o registro da ocorrência. Com base em informações repassadas pela Polícia Militar, relatos de testemunhas e análise de imagens de câmeras de segurança da região, os investigadores conseguiram identificar o possível autor.
O suspeito, de 26 anos, foi localizado e abordado ainda em situação de fuga. Durante a abordagem, ele confessou a prática do crime e indicou aos policiais a arma utilizada, uma tesoura, além do local onde teria descartado as roupas usadas no momento do homicídio.
As vestimentas foram localizadas, apreendidas e encaminhadas para análise pericial. O homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis.
As investigações continuam para esclarecer completamente as circunstâncias do crime. A Polícia Civil destacou que a rápida prisão do suspeito demonstra o compromisso da instituição com a pronta resposta à criminalidade e a elucidação de crimes contra a vida.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em 'limpeza espiritual'

Deslizamento de terra mata criança de 5 anos em Barra Mansa

Suspeito de manter idosos em cárcere durante assalto é preso em Campo Grande

Motociclista é detido com simulacro após tentar fugir da GCM em Campo Grande

Mulher é agredida por marido e sogro na frente do filho de seis meses de idade

Jovem denuncia perfil que criou imagens de nudez com IA em Porto Murtinho

Homem é preso por tentar estuprar enteada de 18 anos em Coxim

Operação Carnaval começa sexta-feira nas rodovias de Mato Grosso do Sul

Contrabando de 'Mounjaro' é apreendido pela polícia em Bonito






