Menu
Busca domingo, 28 de fevereiro de 2021
(67) 99647-9098
Governo - campanha estado que cresce - Topo
Polícia

Suspeito de homicídios é preso em Dourados

Ele matou por conta de dívidas por drogas

18 janeiro 2021 - 14h53Matheus Rondon, com informações da assessoria

Na noite de 18 de dezembro de 2020, Jefferson Pereira da Rosa foi atingido na frente de sua casa por vários disparos calibre 40 no momento em que foi atender uma pessoa que chamou pelo seu nome. No 1º de janeiro de 2021, Jailton Duarte do Nascimento foi morto ao ser atingido por mais de 7 projéteis calibre 9mm, no momento em que se encontrava na sala de sua casa, assistindo televisão. Após investigações da Polícia Civil de Dourados, foi constado que a morte dos dois homens seria em dívidas por compra de drogas. O autor do crime foi preso na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Cachoeirinha. 

O Setor de Investigações Gerais passou a realizar atividades para entender as circunstâncias do crime, principalmente a autoria. que Jefferson foi morto por dois indivíduos que ocupavam um automóvel VW Gol, na cor preta, sendo que o motorista sempre ia ate a casa da vítima para cobrá-lo.

O SIG identificou que após o crime esse automóvel foi escondido em uma residência localizada no Canaã III, almejando o autor, que trabalha como frentista em um posto de combustíveis, dificultar as investigações. Identificado o paradeiro desse carro, foi observado que se tratava do mesmo cujas imagens foram captadas por câmeras de segurança.

Na manhã desta segunda-feira (18), ao ser cumprido mandado na casa dos suspeitos, foi  apreendida uma pistola calibre 6.35, municiada, além de vários aparelhos celulares e dinheiro de origem duvidosa. Referente ao homicídio de Jailton, o SIG apurou que a criminosos residentes no Bairro Cachoeirinha, onde residia a vítima, não aceitaram a prática desse homicídio.

Então, o autor desse crime passou a ser ameaçado, o que fez que ele, após vender a pistola calibre 9mm utilizada no homicídio, adquirisse um revólver calibre .38, o qual passou a ser constantemente portado. Ao ser abordado esse suspeito, o SIG identificou que ele trazia o revólver em sua cintura, o qual possuía a numeração identificadora raspada.

Na residência do indivíduo, foram aprendidas varias porções de drogas, além de plástico para embalar essas substâncias e uma balança de precisão, o que confirma que a motivação do homicídio foi a venda de entorpecentes.

Peniel - amigos da pizza

Deixe seu Comentário

Leia Também

Polícia
Bebê de 2 meses morre após ser prensado entre cama e parede no Jardim Carioca
Polícia
Homem tenta se esconder atrás de caminhão, após assassinar rival a facada
Polícia
Polícia prende 7 que faziam uso de drogas em praça durante toque de recolher
Polícia
Empresário é multado em R$ 2,5 mil por pesca irregular
Polícia
Motorista mata pedestre atropelado na BR-163
Polícia
Acidente na BR-163 tem quatro carros envolvidos e nenhum ferido
Polícia
Grupo cerca idoso, espanca e leva todo seu dinheiro no centro da capital
Polícia
Moiô? evento no autódromo tem presença da polícia após denúncia
Polícia
Babado, homem tenta agredir policiais com pedaço de madeira
Polícia
Mulher tem casa invadida e ladrão leva R$ 3,7 mil em produtos de beleza

Mais Lidas

Polícia
Jacaré é capturado dando 'rolê' em cidade de MS
Internacional
Estados Unidos inicia vacinação contra a Covid-19 em Nova York
Polícia
Morador de rua tenta matar desafeto a pauladas no interior do Estado
Polícia
Briga por capacete acaba em tentativa de homicídio