Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a noite de sexta-feira (30) por filmar mulheres dentro de um hipermercado localizado na Rua Brilhante, região da Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pela página Vintepcg, o ‘tarado’ usava uma câmera GoPro para fazer as gravações por debaixo da saia e vestido das vítimas. O caso foi levado até o perfil através de um seguidor. “Rapaz, hoje foi ao supermercado da Brilhante com a minha esposa, e tinha um tarado lá”, relatou o homem.
Ele detalha ainda que o caso chegou a ser levado para a delegacia, mas o autor seria liberado, de acordo com o homem, por conta da idade avançada.
No comentários, a vítima contou que estava com o filho pequeno no colo quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem. “Em um momento parei para ver um produto e ele agachou (acredito para fingir ver algo) e meu marido viu ele gravando embaixo da minha saia”, detalhou a mulher.
Ainda em seu comentário, ela cita que pelas imagens da câmera o autor já havia perseguido outras mulheres antes dela. O homem estava carregando uma mochila com vários vibradores.
O casal chegou ainda a citar que a vítima não recebeu nenhuma assistência da rede de supermercados. Segundo eles, o caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Adolescente invade escola armado com faca e mata criança de 9 anos

Grupo que usava voos comerciais para tráfico é alvo da PF em Campo Grande

JD1TV: Peão de 20 anos morre ao ser pisoteado por touro em rodeio de MT

JD1TV: Homem cai de cachoeira ao pedir a namorada em casamento

Barco afunda após bater em tronco no Rio Sucuriú e deixa dois homens a deriva

Agiota finge ser policial para extorquir e roubar moradores de Campo Grande

Jovem é socorrida em estado grave ao ser esfaqueada durante bebedeira em aldeia de MS

Pais encontram filho morto dentro de casa após estranhar sumiço na Vila Margarida

AGORA: Homem é baleado nas pernas e nos braços em tentativa de execução no Noroeste
