Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso durante a noite de sexta-feira (30) por filmar mulheres dentro de um hipermercado localizado na Rua Brilhante, região da Vila Bandeirante, em Campo Grande.
Conforme as informações iniciais, divulgadas pela página Vintepcg, o ‘tarado’ usava uma câmera GoPro para fazer as gravações por debaixo da saia e vestido das vítimas. O caso foi levado até o perfil através de um seguidor. “Rapaz, hoje foi ao supermercado da Brilhante com a minha esposa, e tinha um tarado lá”, relatou o homem.
Ele detalha ainda que o caso chegou a ser levado para a delegacia, mas o autor seria liberado, de acordo com o homem, por conta da idade avançada.
No comentários, a vítima contou que estava com o filho pequeno no colo quando percebeu que estava sendo seguida pelo homem. “Em um momento parei para ver um produto e ele agachou (acredito para fingir ver algo) e meu marido viu ele gravando embaixo da minha saia”, detalhou a mulher.
Ainda em seu comentário, ela cita que pelas imagens da câmera o autor já havia perseguido outras mulheres antes dela. O homem estava carregando uma mochila com vários vibradores.
O casal chegou ainda a citar que a vítima não recebeu nenhuma assistência da rede de supermercados. Segundo eles, o caso foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Família denuncia descaso de suinicultura com funcionário que morreu em alojamento na Capital

Jovem é agredido a vassouradas pela irmã durante briga em Dourados

Homem é encontrado morto em quitinete de Nova Andradina

Em situação de trabalho escravo, trabalhadores eram mantidos em curral de fazenda em MS

Policial ambiental salva família após barco afundar no Rio Paraná, em MS

Morta pelo marido, Aline havia retomado relacionamento há um mês em Ribas

Adolescente é socorrido após ser golpeado várias vezes com facão em Dourados

Jovem denuncia 'tio' que a agarrou e tentou beijá-la a força em Sidrolândia

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande







