Trabalhador, que não teve o nome divulgado, morreu ao ser prensado contra dois caminhões durante a tarde de quarta-feira (30), no Jardim Albatroz, em Coronel Sapucaia.
Conforme as informações policiais, as equipes foram acionadas por volta das 15h. O comunicante contou que um funcionário teria sido morto entre dois caminhões no canteiro de obras da empresa.
Ao chegar no local, as equipes constataram a vítima sem sinais vitais. Algumas pessoas contaram que a vítima estava abastecendo o comboio, porém, parou para poder ajudar alguns colegas que estavam carregando caminhões.
Neste momento, a porta da cabine do muque acabou prensando-o contra uma carreta. O trabalhador morreu ainda no local. Equipes da Perícia Técnica foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais sobre o caso, que foi registrado como morte a esclarecer.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bebê de 1 ano é socorrido às pressas após tomar comprimidos de clonazepam no Pantanal

Diretor de escola indígena é ameaçado de morte após cobrar professora em Dourados

Idoso é baleado por dupla após sair de conveniência em Corumbá

Idoso é agredido pelo amigo durante briga em Campo Grande

Policial civil atira em pneus de carro e impede homem de atropelar desafeto na Capital

Mulher é indiciada por estelionato após falsificar documentos para pegar cestas básicas em MS

Jovem é preso após ameaçar matar a mãe e a irmã em Dourados

Mulher tenta corrigir a filha após bebedeira, puxa a faca e faz ameaças em Dourados

PF confirma envolvimento de conselheiro do TCE-MS em esquema de venda de sentença
