Um traficante de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado com mais de 1kg de cocaína, no terminal rodoviário, em Campo Grande. A droga seria levada para o interior de São Paulo.
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana (GCM), a equipe estava realizando o acompanhamento no embarque dos passageiros, quando perceberam que o rapaz teria ficado muito nervoso com a presença dos agentes, foi quando os guardas decidiram aborda-lo.
Quando questionaram o rapaz sobre o destino dele, ele começou a falar coisas desconexas, foi ai que perguntaram se ele estava com algo ilicito na bagagem, ele então confessou que estava com cocaína. Ele informou ainda que foi contratado por telefone e teria sido orientado a buscar a droga em um determinado local na capital.
O traficante disse que entregaria a droga para alguém em Presidente Prudente, interior de São Paulo, para onde o ônibus estava destinado a ir. Ele informou que receberia mil reais para o transporte da cocaína.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como tráfico de drogas.

Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher teve tufo de cabelo arrancado antes de ser baleada no Colúmbia

Vídeo mostra mulher pulando muro para fugir de subtenente após ser baleada; assista

Subtenente que atirou na companheira no Columbia morre no hospital

Policial atira em companheira e tenta tirar a própria vida no Jardim Colúmbia

Ex de arquiteta é ouvido e liberado e imagens podem validar ou confrontar versão

Delegado confirma 10º feminicídio em MS após morte em Eldorado

Polícia investiga morte de arquiteta e não descarta feminicídio

Homem tranca companheira por dias, agride e acaba preso em MS

Arquiteta morre após cair de carro e ser atropelada na BR-163







