Jhonatan Yuri Nunes, 22 anos e Walisson daniel Silva, 21 anos, foram presos em flagrante na sexta-feira (2), em Dourados por tráfico de drogas, com mais de 20kg de maconha guardados na geladeira.
A ação policial da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) ocorreu pela manhã quando os a gentes passaram a monitorar a residência de Jhonatan Yuri Nunes Silveira, 22 anos, e observaram quando outro indivíduo chegou ao local em um moto taxi, portando uma mala, e adentrou no imóvel.
Em seguida, os policiais foram até a residência e foram recebidos por Jhonatan que ao ser perguntado se havia drogas no local confirmou prontamente e disse que Walisson , tinha acabado de chegar para buscar 13 kg de maconha que levaria para a cidade de Nova Andradina, também em Mato Grosso do Sul.
Os policiais da Defron localizaram 24 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 21 kg dentro de uma geladeira. Nas buscas, os policiais encontraram ainda três porções prontas para a venda a usuários, e materiais utilizados para o preparo de embalagens destinadas a comercialização, sendo duas balanças de precisão e uma bobina de plástico filme.
Os policiais apuraram que a droga era mantida por Jhonatan, para a venda em grandes quantidades a outros traficantes de Dourados e região, e que realmente havia vendido 13kg, para Walisson, ao preço de R$ 200,00 o quilo.
Os dois foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e aguardam presos a disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


Tinha ao todo 24 tabletes de maconha escondidos no refrigerador (Reprodução)



