Jhonatan Yuri Nunes, 22 anos e Walisson daniel Silva, 21 anos, foram presos em flagrante na sexta-feira (2), em Dourados por tráfico de drogas, com mais de 20kg de maconha guardados na geladeira.
A ação policial da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) ocorreu pela manhã quando os a gentes passaram a monitorar a residência de Jhonatan Yuri Nunes Silveira, 22 anos, e observaram quando outro indivíduo chegou ao local em um moto taxi, portando uma mala, e adentrou no imóvel.
Em seguida, os policiais foram até a residência e foram recebidos por Jhonatan que ao ser perguntado se havia drogas no local confirmou prontamente e disse que Walisson , tinha acabado de chegar para buscar 13 kg de maconha que levaria para a cidade de Nova Andradina, também em Mato Grosso do Sul.
Os policiais da Defron localizaram 24 tabletes de maconha que pesaram aproximadamente 21 kg dentro de uma geladeira. Nas buscas, os policiais encontraram ainda três porções prontas para a venda a usuários, e materiais utilizados para o preparo de embalagens destinadas a comercialização, sendo duas balanças de precisão e uma bobina de plástico filme.
Os policiais apuraram que a droga era mantida por Jhonatan, para a venda em grandes quantidades a outros traficantes de Dourados e região, e que realmente havia vendido 13kg, para Walisson, ao preço de R$ 200,00 o quilo.
Os dois foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e aguardam presos a disposição da Justiça.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Condenado por estupro em SP é preso em Três Lagoas

Homem é agredido após não responder estranho no centro de Campo Grande

Motorista de caminhão é preso com 50 quilos de cocaína em Bataguassu

Homem é agredido por motorista de BMW durante briga no trânsito de Campo Grande

Pai é preso em flagrante por maus-tratos contra filhos em Campo Grande

Morto em confronto na Capital, ladrão havia furtado mais de R$ 200 mil em joias

AGORA: Suspeito confronta PM e morre na zona norte de Campo Grande

Duas pessoas são presas por fraude migratória para tentar manter benefícios em MS

Cachorro morre enforcado em corrente no Noroeste

Tinha ao todo 24 tabletes de maconha escondidos no refrigerador (Reprodução)


