Três jovens de 18 e 19 anos foram presos por estupro de vulnerável e corrupção de menores, na manhã do último sábado (27), em Três Lagoas. Eles são suspeitos de terem estuprado duas adolescentes de 14 e uma menina de 11 anos, que estava desaparecida.
Segundo o site JP News, a Polícia Militar chegou até o trio, após os pais da criança de 11 anos registrarem o desaparecimento da mesma. A menina e as duas adolescentes foram encontradas na casa dos rapazes e confirmam que fizeram sexo com os jovens.
Na residência dos rapazes, os policiais encontraram porções de maconha, bebidas alcoólicas e preservativos usados. Em depoimento, a menina mais nova disse ter perdido a virgindade poucas horas antes da polícia chegar.
Os policiais conseguiram entrar no imóvel pela terreno vizinho, pois os suspeitos ao ouvirem a chegada das autoridades se negaram a abrir a porta. O Conselho Tutelar foi acionado e os pais das duas adolescentes avisados sobre o ocorrido.
O trio foi preso em flagrante e encaminhado para primeira Delegacia de Polícia da cidade, onde aguardavam pela audiência de custódia que seria realizada nesta segunda-feira (29). Os rapazes podem responder pelo crime em liberdade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Cachorros são resgatados após serem encontrados abandonados em casa de Nova Andradina

Pistoleiros matam brasileiro a tiros na Bolívia

Crianças pedem socorro à irmã após serem estupradas pelo padrasto em Dourados

Brasileiros são procurados por sequestrar avião no Paraguai

Vítima de sequestro relâmpago, jovem é encontrada desorientada em Campo Grande

Idoso cai ao abrir portão de casa e morre na Santa Casa de Campo Grande

Homem diz ter sido ameaçado com pedaço de madeira após ser atacado por cachorro em MS

'Garota do job' procura polícia após levar calote de cafetão em Campo Grande

Após ser atropelado e ter fratura exposta, homem morre na Santa Casa
