Na tarde de terça-feira (28) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu duas carretas e um caminhão carregados com cigarros e agrotóxico de origem paraguaia, em Rio Brilhante.
Segundo a PRF, durante fiscalização de rotina, a equipe visualizou o primeiro veículo, com placas de Franca-SP, atrelado aos semirreboques ambos com placas de Cascavel-PR estacionada em uma vicinal. Os policiais abordaram o referido veículo que tinha como condutor um homem de 32 anos.
No compartimento de carga do veículo, a equipe encontrou cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor declarou que pegou o veículo carregado em Rio Brilhante para levar até Goiânia-GO e receberia a quantia mil reais.
No mesmo local, a equipe encontrou o segundo veículo, com placas de Santana de Parnaíba-SP. O veículo estava fechado e sem seu condutor. No compartimento de carga havia várias caixas de cigarros e sacos de agrotóxico.
O terceiro veículo fiscalizado foi uma carreta, com placas de Laurentino-SC atrelado aos semirreboques ambos com placas de Paranavaí-PR.
O condutor de 36 anos declarou que estava transportando cigarros e afirmou que pegou a carreta carregada em Dourados - MS e durante a viagem saberia seria informado o destino final da carga. Segundo ele, receberia a quantia de R$ 5 mil pelo serviço.
As três carretas juntas somaram 950 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 40 sacos de agrotóxico que totalizaram 40 kg (quarenta quilos) do ilícito. Ao todo, a carga somou aproximadamente R$ 4.750.000,00 (quatro milhões setecentos e cinquenta mil reais).
Ocorrência encaminhada à Polícia Federal de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mulher é esfaqueada e perde dois dentes ao salvar inquilina de feminicídio na Capital

VÍDEO: Bombeiros salvam vida de criança que se engasgou com bala em Corumbá

Disparos assustam moradores e PM encontra cápsulas no bairro Cruzeiro

DEFRON incinera 14,5 toneladas de drogas em Dourados

Soldado confessa feminicídio e incêndio de quartel em Brasília

Homem é assassinado minutos após ser cumprimentado por atirador em Aparecida do Taboado

Idoso que caiu do telhado enquanto limpava caixa d'água morre em Dourados

Confusão em bar termina com jovem espancado com pauladas na cabeça na Vila Popular

Trabalhador de empresa é morto a facadas em restaurante de Bataguassu


As três carretas juntas somaram 950 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e 40 sacos de agrotóxico (Reprodução/PRF)



