Eliane Lourenço, mãe de Jairo Lourenço da Silva, de 23 anos, assassinado na tarde desta quarta-feira (24) no bairro Los Angeles, em Campo Grande, diz estar com medo do restante da família acabar morta pelo criminoso que matou seu filho.
“Um pesadelo, a gente não pode nem mais sair na rua”, comentou. "Já mataram dois, vai matar mais quem para a polícia resolver alguma coisa? Depois que estiver todo mundo morto que a polícia vai resolver?”, indagou a mãe.
A mulher explicou que essa não foi a primeira tentativa de assassinato contra seus filhos, e que o mais velho, Jefferson Lourenço, de 27 anos, já havia escapado de dois atentados contra sua vida recentemente.
“Já tinham tentado homicídio duas vezes contra o mais velho, uns dois meses atrás, um foi aqui e outro na minha casa. Deram um monte de tiro nele, aqui e na casa dele também, mas ele conseguiu sair correndo”, contou.
A motivação dos crimes contra os irmãos seria uma rixa entre o filho mais velho e o responsável pela morte do mais novo, Henrique Lourenço da Silva, morto há 3 anos. “Ele tem rixa com o cara que matou o irmão dele, a rixa é por causa disso”, explicou a mãe.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP fiscaliza atendimento a vítimas de violência sexual em Corumbá e Ladário

JD1TV: Rapaz escapa da morte ao ser perseguido por atirador no Aero Rancho

Mulher morre atropelada na Avenida Afonso Pena

Mulher é estuprada por eletricista após ficar sem luz em casa: 'medo de engravidar'

Homem 'cai' em bueiro e tem hemorragia ao cortar a perna em Corumbá

Homem que matou comerciante com tiro na cabeça no Piaui é preso 13 anos depois em MS

Personal trainer é espancado ao defender mulheres que estavam sendo importunadas sexualmente

Idosa morre ao cair e bater a cabeça em Campo Grande

Atirador que matou homem à luz do dia no Los Angeles é preso em casa do Noroeste
