O vereador de Niterói e policial militar Renato Cariello (PDT) foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto no bairro Engenhoca, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nessa segunda-feira (30).
De acordo com informações da Polícia Militar, o vereador entrou em luta corporal com o assaltante, que disparou. Ferido por estilhaços, Renato foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima, na mesma região. O estado de saúde dele não foi divulgado.
De acordo com informações da Record TV, em 2011, o vereador passou por outro episódio de violência. Ele reagiu a um assalto dentro de casa. Na ocasião, ele matou um suspeito e outro conseguiu fugir.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete em Dourados

PolÃcia
Suspeitos usam drone para tráfico e são presos em flagrante em Campo Grande

PolÃcia
Dupla é presa por tráfico em propriedades rurais entre Campo Grande e Rochedo

PolÃcia
PolÃcia Militar intensifica combate à violência doméstica em Mato Grosso do Sul

PolÃcia
PolÃcia Federal participa de operação integrada na fronteira de MS

PolÃcia
Procurado por tráfico no Ceará é preso em Campo Grande

PolÃcia
Novo relato com prints expõe 'investidas' de pastor sobre menor em Campo Grande

PolÃcia
Professor em Campo Grande é investigado por assédio a alunas: 'pode pagar de outro jeito'

PolÃcia
Agente da PolÃcia CientÃfica é encontrado morto em casa na região norte de Campo Grande

PolÃcia

Após disparo, ele ficou ferido por estilhaços; estado de saúde de vereador não foi divulgado (Reprodução/Internet)



