O ex-superintendente da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, foi morto na última segunda-feira (19), por ter assediado a autora, identificada como sendo Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Geraldo Marin Barbosa, Fernanda conhecia Daniel há cerca de um ano. Em depoimento, a autora contou que, ela e sua namorada vinham sofrendo assédio sexual por parte de Daniel, o que motivou o assassinato.
O crime
Fernanda contou ao delegado que, no domingo (18), fez uso de drogas, principalmente cocaína e decidiu que queria se vingar de Daniel. Na segunda-feira (19), a autora foi até a casa da vítima e, em seguida, os dois foram para um motel, da região do Jardim Noroeste. Ela contou que, ao chegar ao motel, Daniel desceu e tomou banho. Fernanda então o convidou para fazer sexo dentro do carro, a vítima sentou-se no banco e a autora desferiu os golpes de faca. Depois de ter matado, a autora jogou o corpo de Daniel próximo ao Parque dos Poderes.
Logo após o crime, Fernando foi para Bonito e voltou para Campo Grande na terça-feira (20). Ela foi presa na casa de parentes, no Jardim Los Angeles. O nome do motel e o nome da namorada de Fernanda foram preservados para não atrapalhar as investigações. A polícia ainda faz diligências para esclarecer o caso. Fernanda está presa na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Segundo do delegado Geraldo Marin Barbosa, Fernanda teria premeditado o crime por estar sendo assediada
Veja no vídeo, o momento em que Fernanda sai junto com Daniel da casa dele e, quando ela sai do motel, logo após o crime.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Trabalhador que morreu em buraco de obra tinha 56 anos

Morre encanador que caiu em buraco de obra em Campo Grande

Confronto entre peões deixa duas pessoas mortas e uma gravemente ferida

JD1TV: Encanador cai em poço durante manutenção no centro da Capital

Jovem é preso ao ser flagrado com 18 tabletes de maconha em rodoviária de Ponta Porã

Oficinas são multadas em mais de R$ 7 mil por irregularidades ambientais

Mulher é presa ao ser flagrada viajando com menor sem autorização em MS

'Avatar' invade casa e mata idosa a facadas em Sidrolândia

Caminhonete a serviço de prefeitura roubada durante assalto é recuperada na fronteira
