Elcindo Alexandre Neto, 35 anos, conhecido popularmente como Maninho, morreu na sexta-feira (11) após se envolver em confusão e confronto com agentes da Guarda Municipal de Dourados.
De acordo com informações do site Dourados News, a corporação recebeu uma denúncia de que havia um incêndio criminoso. Chegando ao local citado, os agentes foram informados que Elcindo era o responsável pelo fogo, mas no momento da abordagem ele fugiu.
Perseguido ele entrou em uma residência, de onde saiu armado com uma tesoura e investiu contra a guarnição, momento que um dos guardas efetuou um disparo de choque na tentativa de conte-lo, mas ele conseguiu se livrar e continuou fugindo.
Os guardas então efetuaram tiros com balas de plástico (polietileno), sendo que um deles atingiu a barriga de Elcindo, que passou por grande sangramento. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Confronto pic.twitter.com/VjB2neKrYP
— Joilson Francelino (@jofrancelino) 12 de outubro de 2019
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

PolÃcia intensifica buscas por suspeito de tentativa de homicÃdio em Corumbá

Camelódromo é alvo de operação da PF contra esquema milionário de descaminho

Criança é surrada pelo próprio pai; mãe busca proteção na PolÃcia Civil em Campo Grande

Mulher morre e mais 113 pessoas vão parar no hospital após comerem pizza

Homem é preso após furtar crucifixos em cemitério

Jovens têm celulares roubados durante assalto no Monte Castelo

Dois dos três mortos em confronto com a PM em Coxim são identificados

Jovem recusa convite de 'date' com mulher e acaba sendo esfaqueada em Campo Grande

Suspeito é preso com quase 750 kg de drogas após perseguição em Sidrolândia







