A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participou na manhã desta sexta-feira (29) da abertura do encontro promovido pela Escola de Governo de Campo Grande (Egov-CG), voltado a empresários, representantes de estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).
"Temos empresas do Chile vindo pra cá, recepcionando várias delegações dos países da América do Sul interessados em informação, mas a gente precisa trazer os nossos empresários como parceiros e para participar desse novo tempo que Campo Grande está vivenciando. Estamos projetando a Capital para o Brasil, para a America do Sul e para o mundo", comentou Adriane sobre o evento de hoje.
O encontro tem o objetivo de renovar e fomentar novas parcerias, convênios, termos de credenciamento visando o acolhimento das necessidades dos servidores públicos municipais, e a melhoria da formação técnica, agregando à melhor qualidade de vida dos trabalhadores e de seus dependentes diretos.
Na ocasião, a EgovCG fez a apresentação da estrutura organizacional do Município e das atividades voltadas para a valorização do servidor público.
"Nosso propósito é renovar e fortalecer parcerias com o objetivo de valorizar os servidores públicos municipais. Ao buscar parceiros, nós não buscamos apenas benefícios institucionais, mas também visamos o benefício dos servidores, que são alicerce do nosso sistema público, e hoje são aproximadamente 29 mil", destacou a secretária municipal de Gestão Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari
Deixe seu Comentário
Leia Também

Instituto Ranking divulga nova pesquisa da Capital

Riedel e Reinaldo na executiva do PSDB

Brasil é convidado para fazer parte de aliança de produtores de petróleo

Lula diz que brasileiro refém do Hamas em Gaza deve ser solto "estes dias"

Justiça eleitoral condena cidadão por instalação de outdoor pró-Bolsonaro em MS

Deputados analisam projeto que institui a "Marcha Pela Vida" anual em MS

Corredor cultural e gastronômico na 14 de Julho é tema de audiência

Adriane é eleita presidente do Comitê Gestor de Municípios da Rota Bioceânica

AO VIVO: Senado vota taxação de super-ricos e apostas esportivas
