Menu
Menu
Busca segunda, 08 de dezembro de 2025
CCR Vias - Movida - Nov-Dez25
Política

Adriane estipula meta para entregar 400 km de asfalto, se eleita

"Nós já iniciamos este processo e vamos fazer muito mais", destacou a prefeita

17 outubro 2024 - 10h36Sarah Chaves

Em reunião com apoiadores e lideranças em bairros da Região Anhanduizinho, a prefeita Adriane Lopes (PP) reiterou o compromisso de investir na melhoria da infraestrutura de bairros da região, como o Jardim Los Angeles, Porto Galo, Aero Rancho, Guanandi e Jardim das Nações.

Em dois anos, Adriane entregou 150 km de asfalto novo em toda a cidade e a meta para um próximo mandato é pavimentar mais 400 km de vias em Campo Grande.

 “Nos próximos quatro anos, vamos pavimentar mais de 400 km de vias. As ruas que ainda não foram asfaltadas nos bairros desta região (Anhanduizinho) também receberão essas melhorias”, afirmou. A prefeita destacou, ainda, a importância de investimentos em drenagem para evitar alagamentos e enchentes, usando tecnologias modernas que prepararão a cidade para o futuro. 

Durante os encontros, Adriane também destacou investimentos em outras áreas, como na Saúde, através da reforma da USF Los Angeles, que está sendo executada com mão de obra própria. A Prefeitura precisou reincidir o contrato com a empresa que ganhou a licitação para a reforma da unidade, em razão do descumprimento dos prazos de execução.

 “Fui uma, duas, três, quatro vezes fiscalizar a obra e não via progresso. Teve um dia que não tinha um trabalhador sequer. Rompemos o contrato e estamos finalizando com nossa própria equipe para garantir que os recursos públicos sejam respeitados”, explicou Adriane. A conclusão da reforma é esperada para breve, trazendo melhorias para o atendimento da população local.

Outra obra destacada foi a duplicação da Avenida dos Cafezais, que incluiu a construção de uma ciclovia em parceria com o Governo do Estado. Além disso, a prefeita lembrou que a rede de esgoto foi ampliada na região, proporcionando mais saúde e qualidade de vida aos moradores do Los Angeles.

"Hoje, Campo Grande se tornou um canteiro de obras. E vamos continuar avançando para levar melhorias para toda a nossa população, priorizando, sobretudo, aqueles que há décadas esperam por estas mudanças. Nós já iniciamos este processo e vamos fazer muito mais", destacou a prefeita.

Reportar Erro
UNIMED São Julião

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jaceguara Dantas da Silva
Política
Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026
Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção
Política
Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção
Deputada Gleice Jane, do PT
Política
VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados
Foto que Flavio publicou durante anuncio
Política
Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026
Deputado estadual, Beto Pereira
Política
PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência
Nicolas Maduro
Internacional
Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA
Entre os principais pontos, a LDO prevê um superávit de R$ 34,3 bilhões
Política
LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões
Marquinhos Trad e Adriane Lopes
Justiça
"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação
Renan Contar, Tereza Cristina, Rodolfo Nogueira, Marcos Pollon, Luiz Ovando
Política
Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares
Foto:
Educação
Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Mais Lidas

Casas populares
Cidade
Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado
Inscreva-se
Educação
UFMS aplica prova de vestibular em 11 municípios neste domingo em MS
Imagem ilustrativa
Polícia
Mulher é presa por cortar virilha do filho de 6 anos para evitar abuso
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica
Cidade
Divulgado lista de inscritos para apartamentos no Jardim Antártica