A prefeita da Capital, Adriane Lopes, deve antecipar mudanças em sua equipe, e algumas vão acontecer logo. Pesquisas que foram apresentadas à chefe do Executivo Municipal por membros de seu partido o PP, anteciparam o que só aconteceria em 2024.
A primeira troca será logo e colocará um 'medalhão', Marcelo Miglioli, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos da Capital, tida como deficiente.
Outra pasta que será alvo de mudanças será a Saúde, onde o vereador Sandro Benitez só tem recebido uma linha de adjetivos, e são todos críticos. A combinação com a proximidade das eleições deve tirar também da Prefeitura, o secretário de governo João Rocha e o de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Adelaido Luiz Vila.
Odilon Júnior é outro nome que tem sua saída praticamente definida. Ele é o diretor-presidente Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos (Agereg), e sai para ser candidato. As mudanças devem acontecer todas ainda este ano, e 2024 começa com novos quadros dirigentes, que terão a missão de dar agilidade à administração e viabilizar a reeleição de Adriane.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência


A prefeita Adriane Lopes antecipa mudanças em secretarias (Adriano Miguel/JD1)



