A atual prefeita de Campo Grande e candidata a reeleição, Adriane Lopes (PP) votou pela manhã deste domingo (27), na Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, acompanhada da senadora Tereza Cristina, de sua família e de sua vice, Camila Nascimento de Oliveira.
Durante a entrevista, a prefeita lembrou das propostas apresentadas, e que no 2º turno andou por pontos da cidade que não visitou durante o 1º turno, mostrando os avanços da Capital em dois anos de mandato.
"Estou muito feliz, confiante. Foi uma campanha difícil, mas nós chegamos até aqui mostrando para os campo-grandenses o que é possível fazer, o que foi possível fazer nesse tempo", disse Adriane. E reconheceu que a cidade ainda apresenta problemas que ela não conseguiu resolver.
Adriane agradeceu a todos que a apoiaram nesse 2º turno como o governador Eduardo Riedel, sua vice e a senadora Tereza Cristina.
A senadora lembrou que foi uma campanha difícil mas que sempre esteve ao lado da prefeita. E que quer mostrar para as mulheres que elas podem chegar onde quiserem.

Já sobre o eventual próximo mandato, a atual prefeita pretende "trabalhar no presente, mas preparando Campo Grande para o futuro". Adriane acompanhará a apuração das urnas em sua casa, junto de sua família.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Retirado de pauta, projeto sobre estatuto dos servidores pode ser votado nesta quarta-feira

JD1TV: Camila Jara revela diagnóstico de câncer

Riedel anuncia incentivos fiscais para instalação de fábrica de celulose em Bataguassu

Nikolas Ferreira vem à Capital no dia 16 de maio

Paulo Duarte volta a cobrar mineradoras sobre pagamento de Compensação Financeira

Vereadores aprovam projeto que atende demanda de mães atípicas na Capital

Vereadores votam parecer em projeto de instalação de câmeras em salas de aula

Deputados analisam PL que amplia licença-maternidade e cria cargos na Ageprev

Leilão da Rota da Celulose terá R$ 10,1 bilhões em investimentos
