A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, realizou na manhã desta quinta-feira (5) a entrega da primeira remessa de carros para várias secretarias da administração municipal, na Praça do Rádio, localizada na Avenida Afonso Pena, região central da Capital.
Em sua fala, a prefeita destacou que os veículos irão solucionar problemas hoje existentes com a frota atual. "Os veículos antigos, eles dão uma despesa muito grande para o erário (tesouro público), então nossa missão é, além de renovar, trazer a tecnologia e inovação e tudo o que tem de melhor no mercado para que a oferta de serviços da prefeitura seja cada dia melhor para a população”.
O investimento de mais de R$ 3,6 milhões deve contemplar várias secretarias, entre elas a de Cultura, Finanças, Gestão, Assistência Social, Sidiagro e a Agência de Tecnologia (AGTEC). Ao todo, foram entregues 10 caminhonetes, dois caminhões e um carro Spin. Adriane Lopes informou ainda que os veículos antigos serão leiloados pela prefeitura.
Uma das autarquias beneficiadas pelos novos carros é a Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), o secretário Adelaido Vila, pontuou que a renovação além de garantir a economia traz ainda mais segurança ao servidor.
“Então nós estamos gerando aqui economia e garantindo a segurança do trabalhador que visita as chacras, fazendas, assentamentos nas diferentes regiões de Campo Grande. A parte do agronegócio hoje acaba sendo prestigiada e vai nos permitir uma mobilidade maior”, disse o secretário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Lula nomeia Jaceguara Dantas para o CNJ a partir de 1° de fevereiro de 2026

Cidadania-MS realiza congresso, debate federação com o PSB e define nova direção

VÍDEO - 'Você vai morrer': Deputada do PT recebe ameaças de morte em Dourados

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares


Prefeita Adriane Lopes entregando a chave de um dos veículos para a secretária de Cultura, Mara Bethânia Gurgel (Foto: Sarah Chaves)




