A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, realizou na manhã desta quinta-feira (5) a entrega da primeira remessa de carros para várias secretarias da administração municipal, na Praça do Rádio, localizada na Avenida Afonso Pena, região central da Capital.
Em sua fala, a prefeita destacou que os veículos irão solucionar problemas hoje existentes com a frota atual. "Os veículos antigos, eles dão uma despesa muito grande para o erário (tesouro público), então nossa missão é, além de renovar, trazer a tecnologia e inovação e tudo o que tem de melhor no mercado para que a oferta de serviços da prefeitura seja cada dia melhor para a população”.
O investimento de mais de R$ 3,6 milhões deve contemplar várias secretarias, entre elas a de Cultura, Finanças, Gestão, Assistência Social, Sidiagro e a Agência de Tecnologia (AGTEC). Ao todo, foram entregues 10 caminhonetes, dois caminhões e um carro Spin. Adriane Lopes informou ainda que os veículos antigos serão leiloados pela prefeitura.
Uma das autarquias beneficiadas pelos novos carros é a Sidagro (Secretaria Municipal de Inovação Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), o secretário Adelaido Vila, pontuou que a renovação além de garantir a economia traz ainda mais segurança ao servidor.
“Então nós estamos gerando aqui economia e garantindo a segurança do trabalhador que visita as chacras, fazendas, assentamentos nas diferentes regiões de Campo Grande. A parte do agronegócio hoje acaba sendo prestigiada e vai nos permitir uma mobilidade maior”, disse o secretário.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo derruba alta de imposto para smartphones e eletrônicos

PP não terá candidato ao Senado por MS, diz Tereza Cristina

Alcolumbre vai analisar pedido para anular decisão que envolve Lulinha na CPMI do INSS

Nova regra do TSE protege cota feminina no fundo eleitoral

Câmara aprova isenção de taxa da ANTT para empresas de ônibus afetadas pela pandemia

Promotor alerta para excessos e impõe limites à atuação de vereadora em Dourados

Câmara vota política de proteção a profissionais da saúde e analisa vetos

ALEMS vota inclusão de eventos culturais e esportivos no calendário estadual

Estupro: CCJ aprova vulnerabilidade absoluta para menor de 14 anos


Prefeita Adriane Lopes entregando a chave de um dos veículos para a secretária de Cultura, Mara Bethânia Gurgel (Foto: Sarah Chaves)


