Após levar uma cadeirada do apresentador e oponente nas eleições municipais de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), durante um debate no último domingo (16), o influenciador Pablo Marçal (PRTB) teve alta hospitalar, na manhã desta segunda-feira (16).
Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo. De acordo com o boletim médico, o candidato apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
Hoje, Marçal anunciou, em live no seu Instagram, que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês. No comunicado, o candidato minimizou a cadeirada dada por Datena. “Segue o jogo. Foi só um esbarrão, uma fraturazinha aqui na costela”, disse.
Datena arremessou a cadeira em Marçal no início do quarto bloco do debate. Os dois discutiam após o candidato do PRTB relembrar a acusação de assédio feita contra o adversário por uma repórter da BAND, em 2019. O influenciador, então, provocou o tucano, mencionando o último debate, da TV Gazeta, no qual Datena quase deu um tapa em Marçal.
Na sequência, o apresentador deixou seu púlpito no estúdio, pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena (Novo), e foi em direção a Marçal.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

PX, ex-policial militar, perde salário de quase R$ 20 mil

Vander lança candidatura à presidente do PT-MS neste sábado

Proposta cria o Dia Estadual da Mulher Instrumentista

Gerson Claro é convidado para a abertura do "Jubileu das Autoridades"

Governo propõe doação de terreno para moradias na Comunidade Tia Eva

Em Nova Iorque, Riedel participa de evento de bioenergia para atrair investimentos

Lula irá ao velório de Pepe Mujica no Uruguai

Sefaz poderá ser responsável pela isenção de ICMS aos templos religiosos
