Após levar uma cadeirada do apresentador e oponente nas eleições municipais de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), durante um debate no último domingo (16), o influenciador Pablo Marçal (PRTB) teve alta hospitalar, na manhã desta segunda-feira (16).
Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo. De acordo com o boletim médico, o candidato apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
Hoje, Marçal anunciou, em live no seu Instagram, que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês. No comunicado, o candidato minimizou a cadeirada dada por Datena. “Segue o jogo. Foi só um esbarrão, uma fraturazinha aqui na costela”, disse.
Datena arremessou a cadeira em Marçal no início do quarto bloco do debate. Os dois discutiam após o candidato do PRTB relembrar a acusação de assédio feita contra o adversário por uma repórter da BAND, em 2019. O influenciador, então, provocou o tucano, mencionando o último debate, da TV Gazeta, no qual Datena quase deu um tapa em Marçal.
Na sequência, o apresentador deixou seu púlpito no estúdio, pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena (Novo), e foi em direção a Marçal.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo reforça parcerias e ações sociais em Corumbá

Paranhos tem eleição suplementar para prefeito neste domingo

Datafolha mostra Lula à frente de demais candidatos

Zanin nega prisão domiciliar para presos do 8/1 que não foram julgados

Soraya quer investir na pista do laço da Acrissul

Vereadores debatem a construção de prédios na região do Parque dos Poderes

Era 'publi'! Felipe Neto desmente que irá se candidatar à presidência do Brasil

Votações da eleição suplementar em Paranhos será das 7 às 16h neste domingo (6)

E aí, tem seu voto? Felipe Neto se lança pré-candidato à Presidência da República
