O Deputado Estadual de Mato Grosso do Sul, Pedrossian Neto, que recentemente passou por uma cirurgia para a retirada total da tireoide, anunciou nesta sexta-feira (17) seu retorno às atividades legislativas na próxima semana. De acordo com o parlamentar, o procedimento foi realizado com sucesso após a detecção de dois pequenos nódulos, e a recuperação está evoluindo de forma muito positiva.
Em sua nota, Pedrossian destacou que a cirurgia foi necessária devido à condição genética de sua família, que já conta com nove casos de carcinoma de tireoide, todos com evolução positiva e cura completa. "O carcinoma de tireoide é uma condição genética em minha família — já são nove casos conhecidos, todos com evolução positiva e cura completa", afirmou o deputado.
Com a recuperação já em andamento, Pedrossian Neto se mostrou otimista e confiante. "Na próxima semana, retomo normalmente às atividades do mandato e sigo fazendo o que mais amo: lutar pelas causas em que acredito e pelo nosso Mato Grosso do Sul", declarou.
O deputado também fez questão de agradecer o apoio recebido durante esse período, mencionando as orações, mensagens e energia positiva que o acompanharam. "Agradeço de coração a todos os amigos e amigas pelas orações, mensagens e pela energia positiva. Tenho muita fé em Deus e plena confiança na equipe médica que me acompanha", completou Pedrossian Neto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira

Câmara aprova isenção de IPVA para veículos com mais de 20 anos

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel


Parlamentar durante discurso na ALEMS (Foto: Alems)




