
Uma mulher incendiou a casa da cunhada após ser expulsa do local na aldeia Jaguapiru, em Dourados, distante 225 km de Campo Grande, segundo informações do boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com o registro policial, a casa ficou destruída, mas não houve feridos. Conforme a dona da residência, Eloiza Souza Silva, de 25 anos, dela morava no local com seis filhos e a cunhada.
Eloiza teria pedido, dias antes ao incêndio, para a cunhada sair do imóvel. A suspeita de incendiar a casa teria feito ameaças de que destruiria a residência caso ela tivesse que ir embora.
Quando Eloiza chegou em casa na noite de sábado (4), ó imóvel já havia sido destruído pelo fogo e só restavam as cinzas. Vestígios de chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. A suspeita ainda não foi localizada pela polícia.
O caso será investigado e foi registrado como incêndio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel entrega obras no valor de R$ 8,4 milhões em Ribas do Rio Pardo

Deputado relembra esforços da PMA no combate aos incêndios no Pantanal

Vereadores da Câmara Municipal definem membros da CPI do Transporte Público

Gláucia Iunes entra com ação para assumir cadeira na Assembleia

ALEMS aprova conversão de multa leve ou média em advertência escrita; entenda

Vereadores discutem legalidade do Programa Mais Creche

Projeto que designa o Tuiuiú como ave sÃmbolo do Pantanal será votado na Assembleia

Rodolfo Nogueira é o novo presidente da Comissão de Agricultura da Câmara

JD1TV: Em meio à s crÃticas, secretária explica como funciona a Casa da Mulher Brasileira
