Com investimento de R$ 1 milhão, o governo do estado contratou uma empresa para fazer a implantação do sistema de iluminação pública com luminárias de LED na Avenida dos Cafezais, em Campo Grande. A contratação foi publicada no Diário Oficial desta terça-feira (31).
Segundo a Superintendência de Energia e Saneamento da Seilog (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), o sistema de iluminação que será instalado na Cafezais será composto por 86 postes e 127 luminárias de 100 watts cada. Com energia limpa e renovável, as lâmpadas são carregadas a partir da luz do sol, gerando economia e sustentabilidade.
A instalação do sistema deverá ser concluída em um prazo de 120 dias consecutivos, contados a partir da data em que a empresa receber a Ordem de Início dos Serviços.
O investimento mais detalhado pode ser conferido a partir da página 6 do diário desta terça-feira, clicando aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

PGR pede ao STF condenação de deputados do PL por desvio de emendas

Haddad indica secretário-executivo para assumir Ministério da Fazenda

Zé Teixeira pede recursos federais para obras em Nova Alvorada do Sul e Jateí

MDB amplia base e recebe 30 novos filiados da juventude

Prazo de desincompatibilização para eleições de 2026 termina em abril

Criminalizar jornalistas é erro jurídico e ameaça à democracia, diz presidente da OAB-RJ

Câmara vota vetos da prefeitura a emendas no Orçamento e no PPA

'Se a gente não preparar a defesa, qualquer dia alguém invade', diz Lula

Lula recebe presidente da África do Sul para visita de Estado

A instalação do sistema deverá ser concluída em um prazo de 120 dias consecutivos (Foto: Bruno Rezende)



