O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse na última sexta-feira (30) que está cogitando a criação de mais um ministério para o seu governo que começará no próximo dia 1° de janeiro. De acordo com Bolsonaro, está em “conversação para definir os ministérios da Família e dos Direitos Humanos”.
Bolsonaro não deu detalhes se seriam dois ministérios ou um que englobaria os dois temas. Caso seja criado os dois ministérios, junto com o do Meio Ambiente, seria um total de 23 pastas no governo, números bem acima do que ele havia proposto em campanha.
Existe alguns nomes cotados para assumir a pasta do Meio Ambiente, o presidente eleito afirmou que há “seis ou sete nomes cotados para assumir”. Conforme Bolsonaro, quem assumir a pasta ficará responsável por abordar também, questões da agricultura.
“Quero preservar o meio ambiente, mas não como vem sendo feito. O meio ambiente será respeitado, mas não vai mais haver perseguição ao trabalhador rural, nem incentivo a essa indústria de multas”, justificou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

No Bolsão, Marquinhos critica "rodovia da morte"

"Este não é um projeto inútil" diz João Henrique

Jovem que pulou de ponte em rio no domingo é encontrado em Água Clara

Presidente da Rede Mundial de Justiça Eleitoral irá monitorar as eleições deste ano

Guedes afirma que Bolsonaro privatizará Petrobras caso seja reeleito

TSE aprova duas novas federações partidárias

Rose Modesto percorrerá sete municípios neste final de semana

Projeto que modifica regras do Pronampe é sancionado por Bolsonaro

Câmara aprova projeto que beneficia contribuinte
