O presidente eleito, Jair Bolsonaro, disse na última sexta-feira (30) que está cogitando a criação de mais um ministério para o seu governo que começará no próximo dia 1° de janeiro. De acordo com Bolsonaro, está em “conversação para definir os ministérios da Família e dos Direitos Humanos”.
Bolsonaro não deu detalhes se seriam dois ministérios ou um que englobaria os dois temas. Caso seja criado os dois ministérios, junto com o do Meio Ambiente, seria um total de 23 pastas no governo, números bem acima do que ele havia proposto em campanha.
Existe alguns nomes cotados para assumir a pasta do Meio Ambiente, o presidente eleito afirmou que há “seis ou sete nomes cotados para assumir”. Conforme Bolsonaro, quem assumir a pasta ficará responsável por abordar também, questões da agricultura.
“Quero preservar o meio ambiente, mas não como vem sendo feito. O meio ambiente será respeitado, mas não vai mais haver perseguição ao trabalhador rural, nem incentivo a essa indústria de multas”, justificou.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juliana Catan toma posse no Mulheres pelo Novo em MS

Nova diretoria do MDB Mulher assume em Campo Grande

Beto Pereira garante R$ 550 mil para projetos de futsal e taekwondo

Vídeo: Nelsinho Trad critica polarização e pede mais "entregas"

Romário retoma mandato no Senado após quatro meses de licença

Câmara Municipal de Campo Grande vota três projetos e dois vetos em sessão desta quinta

ALEMS analisa projeto que cria campanha contra adultização infantil nas redes sociais

Projeto aposta em prevenção com ensino de primeiros socorros

Com serviços essenciais, MS Cidadão ultrapassa 2,4 mil atendimentos


Bolsonaro está em “conversação para definir os ministérios da Família e dos Direitos Humanos” (Governo de Transição)



