A Caixa Econômica Federal vai pagar a partir desta segunda-feira (15) um lote complementar do abono salarial PIS, que abrange benefícios que foram objetos de revisão de valores, e irá contemplar cerca de 1,1 milhão de trabalhadores.
Os valores serão depositados diretamente na conta do trabalhador na Caixa ou em conta poupança social digital, que é aberta automaticamente pelo banco e pode ser movimentada através do aplicativo Caixa Tem.
O abono pode chegar ao valor de até um salário mínimo, dependendo da quantidade de meses trabalhados, começando com R$ 101 para quem trabalhou um mês, chegando à R$ 1.212 por 12 meses de trabalho.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPF pede condenação de Ratinho e SBT por falas contra Erika Hilton

Bolsonaro tem piora da função renal e aumento de inflamação

Lula defende supervisão médica para uso de Ozempic: 'não é um prêmio'

Brasil, Colômbia e México pedem cessar-fogo no Oriente Médio

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

Barbosinha confirma saÃda do PSD e avalia filiação ao Republicanos

PSDB organiza ato de filiação para ampliar base em Campo Grande

Sem definir partido, Simone confirma disputa ao Senado por São Paulo

Lula pode vir a Campo Grande antes de conferência da ONU sobre espécies migratórias







