A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Executiva da Mulher (SEMU) e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), promove no dia 24 de julho de 2025 a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres.
O evento será realizado a partir das 8h no Centro de Convivência do Idoso "Vovó Ziza", localizado na Rua Joaquim Murtinho, 5160, no Bairro Tiradentes.
Com o tema "Mais Democracia. Mais Igualdade e Mais Conquistas para Todas", a conferência já conta com mais de 180 inscrições e segue com inscrições abertas para a população interessada, que podem ser feitas gratuitamente por aqui.
A programação está estruturada em três eixos principais de debate: participação política paritária e fortalecimento da democracia; enfrentamento a todas as formas de violências de gênero; e autonomia econômica e mundo do trabalho.
O objetivo da conferência é discutir e construir uma agenda de prioridades voltada às mulheres de Campo Grande, considerando as especificidades e desafios locais.
A participação é aberta a representantes de instituições públicas e privadas, movimentos sociais, universidades, conselhos de direitos, além de integrantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
O credenciamento será realizado no local, entre 8h e 10h, no dia da conferência.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Flávio Bolsonaro confirma candidatura à Presidência em 2026

PSDB define nova executiva em MS com Beto Pereira na presidência

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

LDO 2026 é aprovada com superávit previsto de R$ 34,3 bilhões

"Delirante", diz Marquinhos ao processar Adriane por fala em rádio sobre manifestação

Decisão de Gilmar Mendes provoca reação intensa entre parlamentares

Termo de Compromisso assinado em Campo Grande assegura Passe do Estudante em 2026

Câmara analisa projetos sobre habitação, educação especial e transparência

ALEMS analisa 11 propostas na sessão ordinária desta quinta-feira







