Antes do embarque para a disputa na Copa do Mundo de 2026 que será realizada no México, Estados Unidos e Canadá, a Seleção Brasileira fará um último amistoso no Brasil, conforme divulgado pela CBF nas redes sociais.
A despedida será no Maracanã, no Rio de Janeiro com o Panamá, no dia 31 de maio. A seleção panamenha é atualmente a 33ª colocada no Ranking da Fifa e está no grupo L do Mundial, ao lado de Inglaterra, Croácia e Gana.
A seleção treinará na Granja Comary nos dias que antecedem à partida. Para Carlo Ancelotti, é importante sentir o calor dos torcedores antes da partida rumo à disputa do Mundial.
"Gosto muito do Maracanã, é um palco grandioso, que carrega muita história. Temos tudo para fazer uma Copa em alto nível, estamos nos preparando muito bem, os jogadores sentem orgulho em servir à seleção e vai ser muito bom essa troca de energia antes da disputa."
No dia seguinte, a delegação embarca para os Estados Unidos, onde estreia na competição no dia 13 de junho, contra Marrocos, no MetLife Stadium.
Informações sobre ingressos para o jogo no Maracanã serão divulgadas em breve.
Antes de enfrentar o Panamá, o Brasil terá dois grandes duelos pela frente na próxima Data-Fifa, quando medirá forças com França e Croácia, em Boston e Orlando, respectivamente. A convocação para esses jogos será no dia 16 de março, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
Próximos jogos da seleção brasileira:
França(N): 26/03, 17h (de Brasília) - Amistoso
Croácia (N): 31/03, 21h (de Brasília) - Amistoso
Panamá (C): 31/05, a definir - Amistoso
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat


Estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images)



