A presidente do PMDB Mulher de MS, Carla Stephanini, foi eleita terceira vice-presidente da Comissão Executiva do segmento feminino do PMDB Nacional na última convenção realizada no dia 28 de maio em Brasília. Carla Stephanini permanece no comando do Diretório Nacional do PMDB Mulher no biênio 2011/2013.
Para presidente foi eleita Fátima Pelaes, deputada federal pelo Estado do Amapá e como primeira vice-presidente Regina Perondi, do Rio Grande do Sul. Marina Raupp, esposa do presidente nacional do PMDB foi eleita vice-presidente e Maria Andrade Moura, de Minas Gerais, secretária-geral.
Os cargos de primeira secretária e primeira tesoureira ficaram respectivamente com a deputada estadual de Tocantins, Josi Nunes, e Erika Siqueira Leonardo Nogueira do Distrito Federal. Ao todo, entre titulares, vogais e suplentes, foram eleitas 23 mulheres peemedebistas para os respectivos cargos.
Além de Carla Stephanini como 3ª vice-presidente da Comissão Executiva, outras quatro sul-mato-grossenses são titulares do Diretório Nacional do PMDB Mulher. São elas: Francisca Iraci Bastos Rodrigues, Ione de Souza Coelho, Elza Maria Verlangieri Loschi e Maria Emilia Sulzer. Entre as suplentes estão Vera Lúcia Amorim Costa e Alelis Isabel Gomes. Na comissão de ética do Diretório apenas Cheila Cristina Vendrami representa Mato Grosso do Sul.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com Edinho Silva, PT reúne lideranças e abre debate eleitoral em MS neste sábado

Conselho de Ética mantém sessão mesmo com ausência de Pollon

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Moraes derruba votação que livrou Zambelli e ordena perda imediata do mandato

Carlos Bolsonaro renuncia cargo de vereador do Rio de Janeiro

Especialistas reforçam segurança das urnas no encerramento do Teste 2025

Ex-vereador volta a responder ação sobre esquema que resultou na cassação de Bernal

TSE mantém "Tio Trutis" e esposa condenados por desvio de R$ 776 mil do fundo de campanha

MS ajusta calendário e adota nova data de posse do governador


Carla Stephanini 



