O governador Reinaldo Azambuja praticamente definiu o secretariado que iniciará seu segundo mandato. Os nomes que o JD1 Notícias tornou público nos últimos dias se confirmam sendo, Murilo Zauith para a secretaria de Obras e Geraldo Rezende para a Saúde.
Eduardo Riedel permanece na secretaria de Governo e Jaime Verruck, na Produção. Carlos Videira fica onde está, na Segurança. Maria Cecília permanecerá na pasta da Educação.
Para a Fazenda, Azambuja convidou Felipe Matos, que coordenou a campanha vitoriosa da reeleição e a surpresa, Roberto Hashioka deixará o Detran para tornar-se secretário de administração, no lugar de Carlos Assis, que terá uma função mais política ao lado do articulador tucano, Sérgio de Paula.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Política
Projeto de Lei que extingue vistoria veicular obrigatória preocupa especialistas

Política
Governador de Santa Catarina faz piada com separatismo: "O Sul é nosso país"

Política
Emenda federal de R$ 500 mil é enviada para suprir recursos em Campo Grande

Política
Lula vai ao Canadá para o G7, que tratará da segurança energética

Política
Pela 1ª vez, Coptrel tem presidência de sul-mato-grossense

Internacional
Senado articula envio de avião da FAB para repatriar brasileiros em Israel; três são de MS

Política
PF localiza Carla Zambelli na Itália e aguarda decisão sobre extradição

Política
Brasil estuda medidas para romper relações militares com Israel

Política
Lula pede ao STF suspensão de ações judiciais sobre descontos indevidos em benefícios do INSS

Política